© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Confronto entre bandidos na Nogueira termina com um morto e fuzil apreendido

December 16, 2017

Em Sulacap, carro parado no estacionamento amanhece perfurado por tiro 

 

Na madrugada desse sábado (16), moradores relataram intenso tiroteio na Comunidade Minha Deusa, na Nogueira de Sá. Informações locais ditam que marginais de dois bandos se enfrentaram até o início da manhã, com uma facção criminosa tentando retomar a comunidade. A PM foi acionada logo cedo e, nesse momento, ocupa da região.

 

Ao chegar ao local, policiais militares do 14º BPM encontraram um homem em óbito ao lado de um Fuzil AR-10, que foi apreendido. Segundo a PM, comércio e população retomando a rotina normal.

 

A Avenida Manoel Nogueira de Sá começa em Sulacap e é caminho para Piraquara e Realengo. A via tem grande fluxo de veículos e muitas empresas. A igreja Batista Betânia já interrompeu atividades em setembro, por conta de uma guerra entre bandidos, para tomar a comunidade. Na época, a PM fez ocupação no local por alguns dias.

 

BALA ATINGE CARRO EM SULACAP

Um veículo, dentro do Condomínio Sulacap Green na Rua Teodoro Sampaio, amanheceu com um tiro no vidro traseiro. Na foto, a bala (projétil) que foi encontrada dentro do carro.

 

Moradores do local tratam o caso, como bala perdida que veio da guerra na Nogueira de Sá. A PM solicitou que o morador faça registro de ocorrência na 33ª DP. Nossa reportagem ainda não conseguiu falar com o proprietário do carro. 

 

ATUALIZAÇÃO ÀS 11:30H

A Policia Militar informou que prendeu Yago Torres da Conceição, 21 anos, quando agentes faziam operação dentro da comunidade. Com ele foi apreendida uma escopeta calibre 12 e o caso encaminhado para a 33ª DP (Sulacap).

 

 

Compartilhar
Twitter
Please reload