© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Equipe de Marechal mostra força e vence campeão sulamericano pela Liga

May 7, 2017

O leão de Marechal venceu. Foi assim que os jogadores e torcedores gritaram quando terminou o jogo contra a forte equipe do Quimbaya, de Quintino. A vitória de 2 a 1, de virada, mostrou a força de um dos times mais tradicionais da região, onde é conhecido por ser o único tri-campeão. O grande jogo aconteceu na tarde desse domingo (07/05) no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CeFAP) da PM, em Sulacap. Equilíbrio foi uma tônica durante todo o jogo, com as equipes alternando boas jogadas e força nas marcações.

 

Mas foi o Quimbaya, campeão sulamericano amador no ano passado, que abriu o placar. Bola alta na área, a zaga do time de Marechal pede falta, mas Leandro completou para gol. O jogo permaneceu equilibrado, mas o placar não mudou.

 

Para o segundo tempo ficaram guardadas as emoções. O copeiro time amarelo e preto do Nova Era partiu para cima dos quintinenses, que foi tentando controlar as ações, usando dos contra ataques, mas sem aproveitar nenhum. Como quem não faz leva, foi a vez do leão abrir o placar, em outra bola aérea, que na sobra Fabinho marca e empata o jogo.

 

E o time de Marechal queria mais e se lançou ao ataque. Cada bola era disputada com ímpeto e na luta, num novo contra ataque, Chapolim marca para sacramentar o fim do jogo.

 

- Jogão de bola. Os dois times com toque de bola, qualidade. Acho que o empate seria o mais justo, mas Nova Era veio forte. Pelo que vi de todos os times jogar, esse campeonato é de alto nível. Só tem time bom. – finaliza Gérsinho, treinador do Nova Era.

 

Como um Marechal, marcou passo e marchou rumo a uma importante vitória, mostrando que o supercampeão da região voltou, com autoridade e força.

 

 

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg