© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

De bancária e advogada à empresária de sucesso no ramo da estética

May 8, 2017

Sabe quando você fica de saco de cheio do que está fazendo e não sabe o que fazer? Com pai pedreiro e mãe costureira, ambos com apenas ensino primário, Luciane Souza, 41 anos, passou pela mesma fase, e hoje se tornou uma empresaria de sucesso com direito a uma loja no Parque Shopping Sulacap, desde a sua inauguração; a vida profissional dela a fez virar empresária.  De bancária e advogada, hoje é uma das sócias da unidade Spa das Sobrancelhas, em Sulacap, já tendo mais de 7 mil clientes cadastrados, taxa de fidelização de 70% e um atendimento médio de 700 clientes por mês. Ou seja, sucesso de vento em popa.

 

Moradora de Realengo há quatro décadas, viu na construção do shopping a saída para todos os seus problemas: resolveu investir juntamente com a irmã Adriana.

 

- Moramos aqui na região há mais de 40 anos e o shopping foi a chance de empreender, a esperança de qualidade de vida. Trabalhava em banco e estava cheia daquela vida, dirigindo quase duas horas todos os dias para ir e voltar. – diz ela hoje, toda orgulhosa.

 

Bacharel em direito e pós-graduada em gestão empresarial, sempre teve na administração uma paixão; junto com a irmã, que tinha economias guardadas, pegou a rescisão e foram em busca de idéias do que montar, em busca da independência profissional e financeira.

 

- Começamos a pensar na ideia de ter um lugar nosso, sempre pensando em algo ligado a estética. Foi então que decidimos pela Spa das Sobrancelhas pois éramos clientes e tinha mais o nosso perfil. – explica Luciane.

 

 Buscando colocar em prática o conhecimento adquirido em cursos e especializações,   empreender na região que morava, além de melhor qualidade de vida, abriu a franquia no Parque Shopping Sulacap, com a promessa de ser uma chefe melhor dos que teve ao longo da vida.  A Spa está no shopping desde 24/10/2013, mas apesar dos problemas que passaram ao longo do tempo, soube reagir e ser empreendedora, suplantando cada obstáculo e  sedimentando no empreendimento.

 

Há semanas a loja ganhou um novo visual. Este modelo se chama Essencial, com a franquia tendo lojas em todas as cidades do Brasil, com 450 unidades. Hoje, a Spa das Sobrancelhas é referencia no país no ramo de embelezamento do olhar, com visagismo facial e profissionais treinados no centro técnico da franquia.

 

- Minha irmã é arquiteta e urbanista, trabalhando em Angola há sete anos. Viemos da classe “d” e hoje estamos na classe “b”, tudo oriundo do nosso trabalho de sol a sol, sem parar, de forma honesta e honrada. – finaliza ela, que hoje é empreendedora, empresária e muito mais feliz.

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg