© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

Hospital de Aeronáutica dos Afonsos precisa de doadores de sangue

April 12, 2017

Se você não tem tempo de ir doar no Centro do Rio, pode fazer sua boa ação bem perto da sua casa. O Hospital de Aeronáutica dos Afonsos (HAAF) recebe doadores civis e militares na unidade, de segunda a sexta das 07:30h às 11:30h. Para doar basta ter mais que 50kg, entre 16 e 69 anos de idade, estar bem de saúde, descansado e alimentado. Não vá de jejum, alimentação é fundamental para a doação.

 

O banco de sangue do HAAF atende a Força Aérea Brasileira e qualquer outra unidade hospitalar pública ou particular. Os hemocentros do Rio estão integrandos e sempre falam entre si quando

 

aparece uma necessidade. Ou seja, sua doação no HAAF pode salvar até três vidas.

 

Doar sangue é uma atitude de solidariedade, não dói, nem não faz mal. É um processo rápido e simples. O hemocentro do HAAF está com o estoque baixo e precisa de muitas doações. Por isso, ligue e busque informações para fazer a doação pelos telefones 3289-6763 e 3289-6859.

 

O HAAF fica na estrada Marechal Fontenelle, 1628 – Campo dos Afonsos. As linhas 745 e 917 passam em frente ao hospital, que tem estacionamento gratuito.

 

Saiba mais sobre a doação no HAAF na reportagem que está em nosso canal do YouTube.

 

 

 

Compartilhar
Twitter
Please reload

ELIANE-site.jpg