top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Ônibus "caindo aos pedaços" aparece na TV de manhã numa linha e a tarde em outra

Bom Dia Rio, da TV Globo, flagrou o ônibus na Linha 341



Seria normal uma linha denunciada às 7:25h da manhã circulando "caindo aos pedaços" no Bom Dia Rio, da TV Globo, ser retirada de serviço para as devidas manutenções? Qualquer um responderia que sim, obviamente. O ônibus em questão era da Linha 341 (Taquara - Candelaria), número D13080, que começaria viagem na última sexta-feira (22).



Mas um passageiro mais atento da Zona Oeste, que viu a reportagem de manhã cedo, ao pegar um ônibus da Linha 794 (Cascadura - Bangu), no mesmo dia mas próximo das 17h, percebeu que estava embarcando no mesmo transporte público flagrado pela TV Globo.

"Os bancos rasgados e soltos, problemas na suspensão, barras de apoio quebradas, o elevador PNE sem funcionar, teto quebrado e, muito sujo na parte interna. Por coincidência, este mesmo o Bom Dia Rio mostrou, exatamente ele, operando com problemas. Aí, para fugir da fiscalização, eles trocam o ônibus de linha".


A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informa que fará vistoria, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação destes ônibus.

"Em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e o veículo, dependendo do estado, pode ser lacrado", finaliza a nota da SMTR.


 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page