Buscar
  • Alexandre Madruga

Zona Oeste Mais Saneamento doa sabonetes e detergentes para comunidades do Rio


Cerca de 16 mil famílias que moram em alguns bairros da Zona Oeste do Rio, vão receber kits com sabonete e detergente líquido a partir de ‪sexta-feira (24)‬. A iniciativa é organizada pela Zona Oeste Mais Saneamento, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em 22 bairros da região, e vai distribuir 32 mil sabonetes e 16 mil detergentes líquidos. As entregas serão realizadas em parceria com as associações de moradores das comunidades, responsáveis por receber e distribuir os produtos para as famílias que necessitam de apoio. Atualmente, a Zona Oeste do Rio de Janeiro é considerada um ponto de atenção para o crescimento dos casos de Covid-19. A região é responsável por uma em cada quatro confirmações de infectados na cidade e representa 30% dos óbitos.


A Associação de Moradores de Sulacap (AMISUL) recebeu 1440 sabonetes e 912 detergentes, entregues no Galpão Comunitário Jardim Sulacap nas mãos da presidente da Amisul, Renata Almeida.

0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil