top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Vila Militar e outras regiões da Zona Oeste terão redução no abastecimento de água nessa terça (14)

Reparos da Cedae também atingirão a Região Metropolitana

A Rio+Saneamento informa que três bairros da Zona Oeste e três municípios da Região Metropolitana abastecidos pela concessionária terão o fornecimento de água reduzido nesta terça-feira (14) em função de reparos da Cedae em uma das adutoras do Sistema Ribeirão das Lajes. Segundo a companhia, a unidade de tratamento vai operar com 55% da capacidade durante o serviço. Assim que finalizada, a produção de água será retomada na totalidade.

"A manutenção afetará o abastecimento nos bairros de Gericinó, Vila Kennedy e Vila Militar, na Zona Oeste, além das cidades de Itaguaí, Seropédica e Paracambi, na Região Metropolitana", informou por nota a Rio+.

A distribuição de água será gradativamente retomada assim que o serviço da Cedae for concluído. A Rio+Saneamento recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

A concessionária coloca seus canais de comunicação à disposição da população da Zona Oeste e da Região Metropolitana para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Os clientes podem entrar em contato pelo telefone: 0800 772 1025 (Zona Oeste) e 0800 772 1027 (Itaguaí, Seropédica e Paracambi). O número oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp. Os consumidores também podem acessar o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Commentaires


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page