top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Vila Brasil, em Magalhães Bastos, receberá obras de urbanização do Bairro Maravilha

Prefeito e Subprefeito da Grande Bangu estiveram no local

A prefeitura lançou nesse domingo (30), o início das obras de urbanização do Bairro Maravilha na comunidade Vila Brasil em Magalhães Bastos. Serão revitalizados, com serviços de pavimentação, drenagem e saneamento, um total de onze endereços: Travessas da Paz, Isaltina, João Paulo I, Manoel Nunes Moreira, Dona Jovem, Poconé e Marechal Mallet, além dos Becos Raul Gouveia e Maia. Completam a lista trechos da Rua Almeida e Souza e Estrada Marechal Mallet.

"A obra começa na terça-feira e vai pegar diversas ruas. Vamos fazer a drenagem, água e esgoto, calçada, pavimentação e vai ficar bom. Vamos cumprir mais um compromisso", disse o prefeito Eduardo Paes, que esteve presente junto com o Subprefeito da Grande Bangu, Robson Chocolate.

Programa Bairro Maravilha é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page