• Alexandre Madruga

Vigilância Sanitária fiscaliza Carrefour Sulacap após denúncia da presença de baratas

Consumidor reclamou com funcionário do mercado, que limpou o local

Em 31 de agosto, uma equipe técnica da Vigilância Sanitária esteve no Carrefour Sulacap, após denúncia do Sulacap News no dia 26/08, quando barata foi encontrada junto ao espaço de frango assado da unidade. Segundo o consumidor que encaminhou a denúncia, após reclamar com funcionário do mercado, o local foi limpo e todos produtos expostos retirados.


Segundo a equipe da Vigilância, o estabelecimento apresentou boas condições higiênico-sanitárias.


"Na inspeção, não foi detectada a presença de insetos rasteiros nem vestígios de roedores no setor voltado à comercialização dos frangos assados, assim como nos demais setores inspecionados. O controle químico de pragas encontrava-se com os seus certificados de execução atualizados e o comércio instalou barreiras físicas nos vãos de acesso às áreas externas, com o objetivo de dificultar a entrada de roedores ao interior da loja", informou a Vigilância, por nota.

Foto da matéria meramente ilustrativa

673 visualizações
Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil