top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

[VIDEO] Polícia Civil prende ladrão responsável por roubos de cargas na região de Bangu

Com esta prisão, a Polícia acredita que o roubo de cargas de cigarros diminuirá em Bangu e proximidades


Na última segunda-feira (26), policiais civis da DC-Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas), após trabalho de inteligência e monitoramento, prenderam Ricardo de Assumpção Belisário. Em cumprimento à prisão preventiva decretada pelo crime de roubo com arma de fogo, art 157 do Código Penal. A prisão foi realizada em operação policial sem que fosse disparado um tiro, garantindo a segurança dos policiais civis envolvidos na operação e da população em geral.


As investigações demonstravam que o criminoso integrava uma grande organização criminosa de roubos de carga da zona Oeste do Rio de Janeiro. Ricardo de Assumpção Belisário foi reconhecido como sendo o autor em mais de 10 (dez) roubos de cargas de cigarro, todos ocorridos no bairro de Bangu e nas proximidades. O criminoso estava foragido desde o ano passado. Ao ser preso, ele confessou os crimes.


Em todos os roubos, Ricardo agia com comparsas armados. Eles abordavam os veículos que transportavam as cargas e os levavam até a favela na qual a mercadoria era roubada. Com esta prisão, a Polícia Civil acredita que o roubo de cargas de cigarros diminuirá na região.








Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page