top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Vanderlei começa a definir o time


Enquanto a torcida do Flamengo briga para comprar os últimos ingressos, Luxemburgo começa a definir o time que enfrenta o Vasco no domingo. Como Airton ainda sente o tornozelo, Fierro treinou no time titular. Ronaldinho que sentiu o joelho direito, deixou o treino, mas não deve ser preocupação para o jogo.

Enquanto tudo parece certo nos treinos do CT Ninho do Urubu, a compra por ingressos virou uma verdadeira guerra campal. O Vasco como mandante do jogo, colocou seguranças apenas para os torcedores vascaínos, quando deveriam atender a todo o público, conforme acordado em reunião dos clubes na última terça-feira.

Para o jogo, o Flamengo quer aproveitar o cansaço vascaíno para conquistar o ponto precioso, que lhe garantirá a vaga na Libertadores.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page