top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Vai começar a Libertadores de Escolas de Futebol no Campo do Fálcon, no Campinho

Vem aí a maior e melhor campeonato da região uma competição e que já começa grande


A partir do dia 8 de julho às 12h, as escolinhas de futebol das categorias Sub-8 até Sub-18, irão disputar a Libertadores de Escolas de Futebol no Campo do Fálcon, no Campinho. A competição irá até novembro e as inscrições estão abertas para todas as escolas de futebol. De acordo com a organização, o campeonato irá complementar e o oportunizar os alunos das escolas de futebol.

"Teremos álbuns de figurinhas das equipes e contaremos com a presença de avaliadores dos grandes clubes do Rio. Premiação para o campeão, vice, artilheiro e goleiro destaque. Arbitragem de responsabilidade de profissionais da federação", afirmou Willian Fonseca, Diretor da RDW Eventos Esportivos Ltda.

Ainda há vagas para a inscrições de outras escolas. Quem quiser mais informações da competição, pode fazer contato pelo número 96460-0968 (zap)

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page