top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

[VÍDEO] Subprefeitura de Bangu realiza operação conjunta em rua de Realengo

A iniciativa também teve o apoio da Guarda Municipal

Nessa quarta-feira (07), a Subprefeitura da Grande Bangu organizou uma ação conjunta na rua Bandeira de Melo, em Realengo. A Comlurb fez a limpeza de um ponto crítico de descarte irregular e também revitalizou o espaço, com pneus e plantas. A Secretaria Municipal de Proteção dos Animais fiscalizou os carroceiros e fez a apreensão de um cavalo. A iniciativa também teve o apoio da Guarda Municipal.

"Queremos acabar com pontos críticos de descarte irregular de lixo, que acarreta diversos problemas na cidade. Se você quer fazer algum tipo de descarte, faça contato pelo 1746, pois o serviço de remoção é gratuito, seguindo determinados protocolos. Não jogue lixo na rua, causa dano ao meio ambiente e é crime", finalizou o subprefeito Robson Chocolate.
 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page