top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

[VÍDEO] Policial Civil reage a assalto na Rua Potirendaba, em Vila Valqueire, e prende bandido que foi baleado

Um agente da 33ª DP (Sulacap) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (16/04), um homem pelo crime de tentativa de roubo em Vila Valqueire. O policial foi surpreendido pelo bandido ao parar o veículo, por volta das 21h, na Rua Potirendaba próximo a Avenida Jambeiro.


Segundo registro da câmera de segurança de uma residência, bandidos estavam num veículo quando o homem identificado como Thiago da Silva Botelho, desceu do banco traseiro com uma pistola e ao anunciar o assalto foi baleado pelo policial civil. O carro com bandidos fugiu do local.

Thiago, que mora na comunidade da Vila Aliança, foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas em Marechal Hermes e o caso foi registrado na 33ª DP.


Confira as imagens da ação:



 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Commentaires


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page