top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VÍDEO | Polícia Militar persegue bandidos de roubo de cargas e prende em Sulacap

Dois bandidos abandoram veículo e tentaram fugir a pé


Na manhã dessa sexta-feira (26), dois bandidos tentaram fugir da Polícia Militar se passando como transeuntes no bairro Jardim Sulacap. Um deles se escondeu dentro de um salão de beleza, enquanto outro tentou se desfazer do boné que estava, para tentar confundir os policiais, que prenderam ambos na Avenida Alberico Diniz. Segundo os PMs, os dois presos tinham roubado uma carga de cigarros, foram perseguidos até o bairro quando abandoram um veículo.


Vejam imagens enviadas por moradores.

Confiram vídeo de quando um homem, que segundo informações era um PM a paisana, rendeu um dos bandidos na Alberico Diniz.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page