top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VÍDEO | Novo retorno de Realengo para Magalhães Bastos reduz viagem em 5km

Intervenção beneficia quem precisava ir até Padre Miguel para fazer o retorno

Quem saía da Rua Barão da Piraquara, vindo da Rua Bernardo de Vasconcelos, em Realengo, ganhou uma nova opção para retornar no sentido Magalhães Bastos, agora que a rua paralela à Avenida Santa Cruz passa a ser mão dupla, nessa segunda-feira (13). A intervenção beneficia quem precisava ir até Padre Miguel para fazer o retorno. A Secretaria de Conservação está no local revitalizando o canteiro.


De acordo com o Diogo Borba, subprefeito da Zona Oeste, a iniciativa evitará o uso do retorno que fica 5km mais distante.

“Em fevereiro, estive aqui conversando com os moradores que me pediram ajuda para que não precisassem percorrer 5 km até um retorno. Conseguimos junto a Cet-Rio e a Secretaria de Conservação que tornasse essa rua paralela de mão dupla, o que resolveu totalmente o problema. Um pequeno detalhe que vai fazer uma grande diferença na vida desses moradores”.

Confiram vídeo do Subprefeito sobre a obra:


Fotos: Subprefeitura da Zona Oeste

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page