• Da Redação

VÍDEO | Moradora do Sobral relata invasão e bens furtados da residência na noite dessa sexta (29)

A vítima fez Registro de Ocorrência na 33ª DP

Na noite dessa sexta-feira (30), segundo moradora do bairro Sobral que pediu para não ser identificada, a residência dela foi invadida e teve vários bens furtados.


"Minha casa foi assaltada na antiga Rua T. Levaram uma TV 50 polegadas , 2 celulares um iPhone 11 e um Samsung A20. Atenção na região".


A vítima fez Registro de Ocorrência na 33ª DP (Sulacap) e quem tiver informações que possa identificar o homem autor do furto, pode fazer contato com a unidade policial pelo WhatsApp: (21) 97135-4032.


Confiram o vídeo que mostra o homem carregando a TV, que segundo a moradora, é a que foi furtada:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HgKk08wyfoCCniXTVDgPjO

Telegram: https://t.me/sulacap

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png