top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VÍDEO | Morador denuncia que reboque agiu irregularmente em Jardim Sulacap. Seop nega.

A denúncia viralizou nas redes sociais


Na última sexta-feira (14), morador do Jardim Sulacap gravou um vídeo para mostrar que o reboque da Prefeitura estaria agindo irregularmente para rebocar carros no bairro.

"Independente do estacionamento irregular, o procedimento tem que ser cumprido de forma correta. Adesivar o carro em outro local e prender o carro em outro lugar está errado. O procedimento tem que ser feito no local. Tanto está errado que fui indagar o motorista ele não responde, pois sabe do seu erro".

Questionamos a Secretaria Especial de Ordem Pública (SEOP) se o protocolo para guinchar o carrro foi feito corretamente e por que o motorista parou em outro local para regular o veículo rebocado. A SEOP enviou a seguinte nota e uma foto (que está no final do vídeo no final da matéria):

"De acordo com a Gerência de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (GFER), vinculada à SEOP, o veículo recebeu o adesivo com o lacre no momento da remoção. Ao sair com o veículo do local, o reboquista parou e fixou melhor o veículo no caminhão para evitar qualquer tipo de acidente, um procedimento normal para não causar nenhum tipo de dano ao veículo que está sendo rebocado".

Confiram vídeo enviado pelo morador:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

bottom of page