VÍDEO | Mesmo homem invadiu e furtou três casas em Jardim Sulacap na madrugada dessa terça (09)
Homem já tinha furtado outra residência no loteamento minutos antes
Após invadir uma residência e furtar uma bicicleta na Rua Euzébio de Almeida, um homem percorreu poucos metros e invadiu outra casa, na madrugada dessa terça-feira (09), mas na Rua Vila Velha, tambem no loteamento do Jardim Sulacap. A casa invadida foi do casal Leonardo Guimarães, Técnico de Planejamento de 38 anos e Lorenna Rodrigues, 31 anos. A esposa, enfermeira, relatou o que aconteceu e acabou achando os documentos jogados pelas ruas de Sulacap e Valqueire, além do fato que o homem usou o cartão de crédito furtado para fazer compras em Del Castilho e em Cascadura.
"Vi a matéria sobre o assalto dessa madrugada. Entraram na minha casa também e levaram celulares, carteira, algumas jóias e minha bolsa. Jogaram minha bolsa na esquina da Rua Bárbara Heliodora e os restante dos docentes na Estrada Intendente Magalhães, no Bradesco em Vila Valqueire. Foram feitas três compras com o cartão do meu marido".
O casal fez o Registro de Ocorrência n 33ª DP (Sulacap) e informou quais locais os cartões de crédito foram usados. Quem identificar o homem na foto abaixo ou ter sido vítima dele, façam contato com a deelgacia e denunciem. O anônimato é garantido. Whatsapp: (21) 97135-4032.
Confiram as imagens das câmeras de segurança, da ação do homem:
Após a publicação dessa reportagem, moradores da Rua Inhacorá reconheceram o bandido e afirmaram que também tiveram bens furtados.
"Hoje de madrugada também fomos vítimas desse que anda invadindo as casas. Moramos na rua Inhacorá e entrou em nossa garagem, abriu os 2 carros e levou alguns pertences".
Matéria atualizada às 20:20h, com informação do outro furto ocorrido na Rua Inhacorá.
Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Commentaires