top of page
  • Foto do escritorDa Redação

VÍDEO | Mesmo homem invadiu e furtou três casas em Jardim Sulacap na madrugada dessa terça (09)

Homem já tinha furtado outra residência no loteamento minutos antes

Após invadir uma residência e furtar uma bicicleta na Rua Euzébio de Almeida, um homem percorreu poucos metros e invadiu outra casa, na madrugada dessa terça-feira (09), mas na Rua Vila Velha, tambem no loteamento do Jardim Sulacap. A casa invadida foi do casal Leonardo Guimarães, Técnico de Planejamento de 38 anos e Lorenna Rodrigues, 31 anos. A esposa, enfermeira, relatou o que aconteceu e acabou achando os documentos jogados pelas ruas de Sulacap e Valqueire, além do fato que o homem usou o cartão de crédito furtado para fazer compras em Del Castilho e em Cascadura.

"Vi a matéria sobre o assalto dessa madrugada. Entraram na minha casa também e levaram celulares, carteira, algumas jóias e minha bolsa. Jogaram minha bolsa na esquina da Rua Bárbara Heliodora e os restante dos docentes na Estrada Intendente Magalhães, no Bradesco em Vila Valqueire. Foram feitas três compras com o cartão do meu marido".

O casal fez o Registro de Ocorrência n 33ª DP (Sulacap) e informou quais locais os cartões de crédito foram usados. Quem identificar o homem na foto abaixo ou ter sido vítima dele, façam contato com a deelgacia e denunciem. O anônimato é garantido. Whatsapp: (21) 97135-4032.


Confiram as imagens das câmeras de segurança, da ação do homem:

Após a publicação dessa reportagem, moradores da Rua Inhacorá reconheceram o bandido e afirmaram que também tiveram bens furtados.

"Hoje de madrugada também fomos vítimas desse que anda invadindo as casas. Moramos na rua Inhacorá e entrou em nossa garagem, abriu os 2 carros e levou alguns pertences".

Matéria atualizada às 20:20h, com informação do outro furto ocorrido na Rua Inhacorá.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page