top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

[VÍDEO] Linha 801: Você já andou num ônibus e pensou estar num terremoto?

Ônibus vinha da Taquara

Passageiros saíram "mexidos" depois de andarem num ônibus da Linha 801 (Bangu - Taquara), na tarde dessa terça-feira (26). Se você faz relação do termo "mexido" com tristeza ou impacto, também pode estar correto, já que ser passageiro num transporte público desse causa sentimentos bem negativos.


Infelizmente a moradora que enviou os vídeos abaixo não pegou o número de ordem do ônibus para acionarmos a Secretaria Municipal de Transportes. No entanto, fica a dica, sempre denunciem transporte público nessas condições pelo 1746, tendo o número de ordem anotado sempre.


Confiram a viagem cheio de turbulência ou até a simulação de um terremoto, para quem pegou esse veículo ontem.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page