top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

[VÍDEO] Linha 794 sobe canteiro na Marechal Fontenelle para entrar na Estrada Nogueira de Sá

Local é conhecido pela falta de respeito de motoristas para entrar na alça de acesso

Na manhã dessa segunda-feira (27), nossa equipe de reportagem flagrou um coletivo da Linha 794 (Cascadura - Bangu) fazendo uma bandalha na alça de acesso para a Estrada Manoel Nogueira de Sá, em Sulacap. Como o ônibus (número de ordem 13191) não conseguiu ficar no local adequado da via para entrar na alça, tomou a decisão de subir no canteiro para encontrar o espaço para atravessar a estrada e ir para a Nogueira de Sá.


O acesso para a Estrada Manoel Nogueira de Sá é um problema constante há anos e nenhuma solução é apresentada. A entrada permite apenas ocupar duas faixas da Marechal Fontenelle, mas é absolutamente comum o uso de 3 ou até 4 pistas de rolamento da via principal, o que acaba causando um grande engarrafamento na Fontenelle rotineiramente, impactando os motoristas que precisam seguir adiante no sentido Realengo.


A Guarda Municipal informou que o departamento de trânsito ficou de enviar uma equipe ao local. A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informou que trata-se de infração de trânsito, passível de multa prevista no CTB quando a situação é flagrada por agentes de trânsito.


Confiram vídeo que flagrou a bandalha do ônibus:

Qualquer denúncia pode ser enviada pelo aplicativo 1746.


Matéria atualizada às 17h com informação enviada pela SMTR.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page