top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

[VÍDEO] LINHA 383: Passageiros precisam levar guarda chuva para não sairem encharcados do ônibus

Vídeos mostram "cachoeira" dentro do coletivo

Apesar de não ter chovido nessa quarta-feira (24), muitos passageiros chegaram totalmente molhados no destino, por conta da quantidade de água que saia do ar condicionado no ônibus D13010, do Consórcio Santa Cruz, da Linha 383 (Praça da República - Realengo).


Segundo passageiro que pediu para não ser identificado, todos veículos da linha estão em péssimo estado de conservação.


"Ônibus lotado e todos temos que nos espremer, porque o ônibus está com uma cachoeira dentro. Não tem como ficar dentro do ônibus sem se molhar. Estarei fazendo a denuncia no 1746. Isso é um absurdo. Na linha 383 só roda sucata".


A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) informou que em caso de irregularidade, o consórcio responsável será autuado e os veículos, dependendo do estado, podem ser lacrados.

"A SMTR informa que fará vistoria, de acordo com a rotina diária de fiscalização, para verificar a denúncia de má conservação desta linha de ônibus".

A secretaria ressaltou que qualquer pessoa pode denunciar a má prestação do serviço para a Prefeitura por meio da Central de Atendimento 1746.

"Este registro é importante para que as denúncias sejam tratadas de forma administrativa, possibilitando soluções mais ágeis e inclusão nas estatísticas da Prefeitura para fins de planejamento", finaliza a nota.

Confiram os vídeos enviados pelo passageiro:

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Kommentare


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

bottom of page