• Alexandre Madruga

VÍDEO | Identificado motorista de carro que participou de roubo em Realengo

Condutor é militar do Exército e lotado no 57º Batalhão de Infantaria Motorizada

O roubo aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (20), na Rua Marcodesia em Realengo. Os bandidos abordaram dois jovens na calçada, com um moto e vários itens sendo roubados.


O setor de inteligência do 14º BPM identificou um dos presentes no roubo e, nessa segunda-feira (23), prendeu o motorista do carro. Ele é cabo do Exército Brasileiro, lotado no 57º Batalhão de Infantaria Motorizada, que segundo informações participou do roubo, mas "foi obrigado a dirigir". O militar foi conduzido para a 34º DP (Bangu) e liberado.


O caso está com a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DFRA), que segundo o delegado Márcio Braga, titular da unidade, têm as investigações em andamento para apurar os fatos e as vítimas estão sendo chamadas para serem ouvidas na unidade, com o caso estando sob sigilo para não prejudicar as investigações.


O Comando Militar do Leste foi procurado, mas até a publicação dessa matéria, não se pronunciou.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil