top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

VÍDEO | Homem rouba celular, botijão de gás e invade residências, mas PM pega e não leva preso

Toda ação criminosa aconteceu em Jardim Sulacap

Na noite da última terça-feira (16), um homem negro, alto, de camisa branca e com uma bicicleta, transitou pelas Ruas Fernandes Sampaio, Pacheco de Oliveira e Estrada do Catonho. Nesse percurso, ele invadiu residências, roubou celular de uma criança e furtou um botijão de gás, quando acabou preso pela PM após morador chamar a viatura. Mas o homem não ficou preso. Segundo um morador de um condomínio no Catonho, que pediu para não ser identificado, a vítima não quis ir a delegacia fazer o Registro de Ocorrência e que o policial teria dito "que nada aconteceria" ao homem detido.

"Esse homem entrou em várias casas na Estrada do Catonho, roubou várias coisas e roubou um botijão de gás. Um morador viu ele é foi atrás, conseguiu recuperar o gás e uma viatura foi acionada, porém, não o levaram preso. Após soltarem ele, o mesmo entrou em outras casas pra furtar novamente. Ele estava em uma bicicleta roxa. O policial disse que não ia dar em nada, no dia seguinte ele já estaria na rua novamente. Ele nem saiu daqui e foi embora normalmente de bicicleta".

Mais cedo, na Rua Pacheco de Oliveira o homem invadiu duas casas por volta das 20:30h e teria roubado celular que estava nas mãos de uma criança na parte de fora da residência. Policiais do Bairro Presente de Jardim Sulacap foram chamados, pois o homem teria se escondido em alguma casa das proximidades, mas os PMs procuraram o homem em diversas residências até na Rua Euzébio de Almeida, mas não encontraram. Após contato do Sulacap News, os moradores vítimas fizeram o Registro de Ocorrência on-line.


Como nenhuma autoridade de segurança pública identificou o homem, não podemos mostrar o rosto do homem detido pela PM na Estrada do Catonho. Segundo morador de Realengo, que pediu para não ser identificado, o autor dos delitos tem apelido de "boca murcha", também mora em Realengo e um outro homem é o receptador que vende as mercadorias roubadas, principalmente celulares. Todas informações foram repassadas a PM e a 33ª DP (Sulacap).


Confiram imagens da ação do homem (o horário está errado numa das câmeras, pois a ação aconteceu próximo das 20:30h):

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page