top of page
  • Foto do escritorDa Redação

UniSãoJosé, em Realengo, realiza Feira de Estágios e Empregabilidade

Evento reunirá três mil vagas

O Centro Universitário São José (UniSãoJosé), em Realengo, vai promover na terça e na quarta-feira (dias 17 e 18) a 14ª edição da Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste. É o maior evento da região voltado para esse propósito. A edição de 2023 terá mais de três oportunidades para quem está em busca de uma colocação profissional. A feira acontecerá das 14h às 18h, na Avenida Santa Cruz 580. Os participantes do evento poderão aproveitar as atividades propostas pelas empresas nos estandes, como palestras, workshops e dinâmicas, além de obter informações, entregar currículos e se candidatar às oportunidades de trabalho e estágios disponíveis.


Para aqueles que não tiverem currículos em mãos, será oferecida orientação para a montagem de um documento atrativo para os recrutadores. Além disso, os visitantes poderão imprimi-lo gratuitamente no local. Ao todo, participarão do encontro mais de 30 empresas e instituições, como Iguá, Comunidade Católica Gerando Vidas, Fenixx, Fundação CSN, M. Dias Branco e Grupo Cataratas, além de instituições como Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Secretaria estadual de Trabalho e Renda (Setrab), Firjan, Fundação Leão XIII e Fundação Mudes, entre outras.

“A feira atende à demanda dos grandes varejistas e representantes da indústria, que costumam intensificar as contratações diante da ampliação de produção e vendas na reta final do ano, e que veem no evento a possibilidade de conseguir preencher as vagas em aberto”, afirmou o gerente de Marketing da UniSãoJosé, Gilber Mirandola.

Apesar de o intuito maior da feira ser o de garantir a empregabilidade, estudantes cursos de Enfermagem e Fisioterapia farão atendimentos de saúde gratuitos. Os alunos do curso de Direito, por sua vez, darão orientações jurídicas.


Os visitantes do evento ainda vão participar de sorteios de bolsas para cursos gratuitos, cursos técnicos no Colégio Realengo, cursos de idioma e graduação na própria universidade.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Bình luận


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page