top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Um novo estilo de “barzinho” chega a Vila Valqueire


Vista interna do bar


Até que enfim Vila Valqueire atingiu o que outros Bairros tradicionais do Rio, tais como Ipanema, Leblon, Tijuca, Lapa já o fizeram há muito tempo: “OS BARZINHOS ACONCHEGANTES, DE NÍVEL E COM COMIDA E BEBIDA DE QUALIDADE”. É sinal dos bons tempos por que passa o nosso simpático bairro e a região do entorno.

O BOTECO FRONTEIRO tem exatamente a proposta de suprir essa lacuna em termos de satisfazer uma necessidade de pessoas de bom gosto e de todas as idades que procuravam um espaço, incluindo aí a juventude, para colocar o papo em dia, saborear um petisco fino, bebericar um chopinho bem gelado, tudo isso dentro de um preço justo.

Excelente a nova geração de Empresários que está se instalando nesta região: está vindo com uma mentalidade avançada e inovadora! É sinal que tem plena percepção das necessidades de uma população que cresceu bastante, fortificou-se economicamente, aprimorando seus gostos, e de uma região que a cada dia se expande em todos os sentidos e setores.

A direção da Casa tem muitos planos objetivando a cada dia criar um ambiente sempre simpático e vibrante, onde as pessoas sintam-se felizes, espontâneas, comunicativas, dando expansão às suas melhores emoções, ao sentirem-se à vontade.

O cuidado e o zelo esmerados  que a direção do BOTECO FRONTEIRO  dispensa à gestão do Empreendimento, estão tendo como contrapartida a boa afluência de público cada vez maior.É ótimo saber que já existe na nossa região um local chamado” BOTECO FRONTEIRO “!

Venha você também conhecer e freqüentar esta nova Casa!Afinal de contas sua presença especial será super bem-vinda, e completará o cenário e o espírito Carioca da nossa cidade.


Fachada


FRONTEIRO BOTECO

CHOPERIA E PETISCARIA

Rua Luiz Beltrão, 31 loja A

Vila Valqueire – Tel: 3586-0031

HOR. DE FUNCIONAMENTO: 3ª. a 6ª. a partir das 18h e Sáb. e Dom. a partir das 12h

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page