top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Três presos com mais de 100 peças de veículos num caminhão frigorífico em Realengo

As peças estavam em uma loja na Avenida Brasil e iriam para o Mato Grosso do Sul

Policiais civis prenderam em flagrante nessa quinta-feira (187), na Avenida Brasil em Realengo, Gabriel Modesto Gomes de Moura, Maycon Oliveira da Silva e Salomão Gomes de Moura. Todos irão responder por receptação e furto de energia. Gabriel e Maycon foram flagrados pela equipe da 33ª DP (Sulacap) quando carregavam um caminhão frigorífico com mais de 100 peças desmontadas de veículos. O caminhão, que era conduzido por Maycon, tinha como destino a cidade Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. As peças estavam no interior de uma loja na Avenida Brasil nº 29910, que é de propriedade de Salomão, que chegou ao local após a operação e também recebeu voz de prisão.


"Segundo os presos, a carga pertence a Ed Carlos Fidelix, residente no Mato Grosso do Sul e este tem mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas", finalizou o delegado Reginaldo Guilherme.


Confiram os vídeos do momento da prisão e a chegada dos presos na 33ª DP (Sulacap):


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page