top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Três homens são presos furtando agência bancária na Taquara

Foram encontrados R$15 mil com o trio

Na última sexta-feira (23), policiais civis da 32ªDP(Taquara) prenderam, em flagrante, três homens que faziam parte de uma quadrilha especializada em furtar bancos. Após informações do setor de inteligência da delegacia, os agentes foram até um banco na Estrada dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, onde interceptaram e detiveram os criminosos.


Salatiel Monteiro Trindade, de 49 anos, Nilson Ferreira Farias, de 53, e Marcos Antônio Silva, de 48, são de outros estados, mas atuavam no Rio de Janeiro. Com eles foram encontrados cerca de R$15 mil no momento da prisão, segundo a Polícia Civil a quantia havia sido furtada de um agência bancária.


De acordo com as investigações, enquanto um integrante da quadrilha simula fazer uma transação na boca do caixa, que necessita que a funcionária saia do guichê, outro integrante a aborda durante o deslocamento e começa a fazer uma série de perguntas. Neste momento, com o caixa livre, o terceiro bandido se aproxima e realiza o furto, com o auxílio do primeiro comparsa.


O próximo passo da delegacia da Taquara é identificar outros possíveis integrantes da quadrilha.

Comentarios


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page