Buscar
  • Alexandre Madruga

Tiroteio em Jardim Sulacap e carros atingidos, com bandido baleado e preso pela Polícia Civil

Carros foram atingidos pelo carro do bandido e por tiros nessa manhã

Na manhã dessa quarta-feira (20), policiais civil trocaram tiros pelas ruas do bairro, para cumprir mandado de prisão contra Rafael da Silva Torres, vulgo nariz, 32 anos e morador de Realengo. Ele foi baleado é levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu. Com Rafael foi apreendida uma pistola calibre 9mm e um automóvel com suspeita de adulteração. Ele é um dos suspeitos de envolvimento na morte de Pablo Honorato Brito, de 19 anos, que ocorreu no dia 26 de maio de 2019, em Magalhães Bastos.

Pablo tinha sido capturado por traficantes/milicianos da comunidade do Batan, em Realengo e segundo a polícia, bandidos suspeitaram dele, pois morava em área dominada por facção rival e estaria passando informações para o bando inimigo. De acordo com Delegacia de Homicídios da Capital, os bandidos torturaram o jovem antes de matá-lo a tiros.


Segundo apuração junto aos policiais civis quando realizavam perícia, Rafael da Silva estava escondido numa casa da Rua Oliveira Martins, em Sulacap, que alugou há alguns meses e os policiais descobriram esse novo local de moradia do bandido.


Vídeo do momento da chegada dos policiais para levar o bandido baleado ao hospital:

A ação de hoje foi da 40ª DP (Honório), com apoio da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil. Segundo testemunhas, a perseguição começou na Rua Teodoro Sampaio sentido Estrada do Catonho. Após ser abordado pelos policiais, Rafael que estava com a namorada, trocou tirou e bateu em alguns veículos na fuga. Um carro de morador foi atingido por tiros. Depois, o carro de Rafael desceu na contramão na Rua Fernandes Sampaio e entrou na Alberico Diniz, sentido Valqueire. Acabou baleado próximo a uma escola particular e socorrido por policiais ao hospital, mas faleceu. A namorada e a ocorrência foram encaminhadas para a 40ª DP.


  • matéria atualizada às 19:48h



0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil