• Alexandre Madruga

Terminal BRT em Madureira receberá o Castramóvel em setembro

Agendamento terá início nesta sexta-feira, dia 28, através do app Bicho Rio

Os donos de cães e gatos de estimação que moram nas proximidades de Madureira poderão fazer a esterilização dos pets gratuitamente em setembro. Entre os dias 15 e 30 do próximo mês o Terminal Paulo da Portela do BRT Rio recebe o Castramóvel, uma ação da Subsecretaria de Bem-estar Animal (Subem).

Os interessados devem realizar o agendamento prévio a partir desta sexta-feira, dia 28 de agosto, no aplicativo Bicho Rio, disponível para download gratuito no Google Play e iTunes. Para efetuar o cadastro é preciso ter em mãos os dados pessoais como CPF, endereço e telefone, além das características do animal. Somente moradores da região poderão agendar o atendimento no Castramóvel. 

A Subem disponibilizará 30 vagas por dia, de segunda a sexta-feira, e o atendimento acontecerá das 9h às 14h, para cães e gatos de 2,5kg a 25kg. Só é permitido um bichinho por CPF e a pessoa cadastrada é quem deverá comparecer ao local com o pet. É importante lembrar que para transportar o animal dentro do BRT o mesmo deve estar dentro de caixa adequada e ter, no máximo, 10kg. 

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil