top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Subprefeitura realiza operação e retira veículos do Terminal BRT em Jardim Sulacap

Agentes realizaram fiscalizações nos últimos dois dias

Nessa quinta-feira (19), atendendo denúncia publicada nas redes sociais do Sulacap News, a Subprefeitura da Grande Bangu realizou operação no Terminal BRT Marechal Fontenelle, em Jardim Sulacap. Ao chegar, os agentes encontraram dois veículos estacionados e notificou os proprietários para retirar do local, uma vez que é proibido o estacionamento.

"No momento que recebi a denúncia, pedi que a equipe fosse ao local para retirar os carros. Não é permitido, independente de quem seja o dono. Vamos fiscalizar o local rotineiramente, para que nenhum outro carro volte a estacionar no local", afirmou o subprefeito Robson Chocolate.

Nessa sexta-feira (20), a equipe voltou ao Terminal e nenhum carro estava parado.

Denúncias de estacionamento irregular também poder ser feitas diretamente pelo aplicativo 1746.


Fotos: Subprefeitura da Grande Bangu

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page