top of page
  • Foto do escritorDa Redação

SMTR faz reunião com BRT e estação Padre João Cribbim fica sem previsão de reabrir

Enquanto isso, moradores precisam caminhar até a estação Magalhães bastos

Quando parecia haver uma luz no fim do túnel, com a divulgação pela Subprefeitura da Zona Oeste de uma reunião com Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) e BRT, nessa quarta-feira (03) alguém desligou o interruptor da esperança. Nessa quarta-feira (03), a SMTR informou que discutindo Ministério Público e BRT para alcançar as melhorias estruturais num prazo de três meses.

A SMTR tem discutido com os consórcios e o Ministério Público novos caminhos para uma mudança do modelo de regulação do sistema que permita melhorias estruturais. Foi estabelecido um prazo de 90 dias para que sejam feitas as análises e modificações necessárias no contrato de concessão.

O Consórcio BRT segue informando que não há verbas para reabrir a estação Padre João Cribbin, em Magalhães Bastos.


A Subprefeitura da Zona Oeste foi procurada para informar sobre o resultado da reunião e quais providências poderão ser tomadas para reabertura da estação, mas até a publicação dessa matéria não se pronunciou.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page