top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Show Aéreo marca a abertura da Semana da Asa no Rio de Janeiro


Público lotou o Museu Aeroespacial dos Afonsos


No dia 17 de outubro, o Museu Aeroespacial (MUSAL), reuniu mais de 40 mil pessoas com um Show Aéreo em comemoração a abertura da Semana da Asa.

O público que visitou a parte interna do MUSAL pode apreciar mais de 90 aeronaves em exposição. As crianças também tiveram uma programação especial com oficinas de artes.


Esquadrilha da Fumaça encerrou o evento.


Já na parte externa, o público teve a oportunidade de ver a exposição de carros antigos do CVMARJ (Clube de Veículos Militares Antigos do Rio de Janeiro) e assistir a 4ª Etapa do VIII Campeonato Carioca de Agility, competição em que os cães percorrem um circuito de obstáculos no menor tempo possível e com o menor número de faltas, proporcionando destaque ao Domingo Aéreo que teve como principais atrações: voos acrobáticos com os pilotos Tike Bazaia, Paulo Medina, Beto Bazaia e José Carlos; demonstrações com helicópteros e paraquedismo; exposição de aeronaves do Exército, Marinha e Polícia Militar; aviões de caça da Aeronáutica, além da participação especial da equipe de Wingwalking (Balé Aéreo) e da Esquadrilha da Fumaça que encerrou o evento, com brilhantismo de sempre, realizando acrobacias aéreas.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page