top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Shopping Sulacap recebe Bazar Laço Rosa by SHEIN de 8 a 11 de dezembro

Ação em prol de mulheres acometidas pelo câncer de mama acontece pela primeira vez em um shopping

O Shopping Sulacap recebe nos próximos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro a terceira edição do Bazar Laço Rosa by SHEIN, da Fundação Laço Rosa em parceria com a varejista global de moda, lifestyle e beleza. O evento, que nas duas últimas edições arrecadou mais de 500 mil reais, dessa vez conta com 6 mil peças disponíveis para compra a partir de R$20,00, ótima oportunidade para garantir os presentes de natal e ainda ajudar a causa.

Os produtos disponíveis são peças novas, sem nenhum tipo de defeito. As peças estarão disponíveis no primeiro piso do mall, entre 12h e 20h dos dias de evento. Para participar, é necessário baixar o Gen App, se cadastrar e agendar o horário de preferência, as sessões serão de 40 minutos e para até 70 pessoas por vez. Os primeiros 30 minutos serão para check-in e escolha dos produtos, e os últimos 10 minutos ficam destinados ao pagamento das compras e check-out. Não haverá provadores no evento e serão disponibilizados armários para guardar bolsas e mochilas.

Para Marcelle Medeiros, Presidente da Fundação Laço Rosa, ações e parcerias como está são de grande importância.

“Realizar a primeira edição do Bazar Laço Rosa by Shein em um shopping center do Rio de Janeiro, em plena época do Natal, tem um significado especial para nós porque permite que mais pessoas possam conhecer o trabalho da instituição. Já arrecadamos mais de meio milhão de reais nas últimas edições e a meta da edição de Natal é chegar mais perto do 1 milhão para financiar o projeto de moda e economia circular em 2023”.

Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil falou da alegria em apoiar a ação.

“Estamos muito contentes em apoiar a terceira edição do bazar Laço Rosa. As duas edições anteriores, que ocorreram em julho e outubro desse ano, foram um grande sucesso. Já doamos mais de 15 mil peças à instituição e, com a renda obtida por meio dos bazares, apoiaremos a entidade em suas iniciativas de empoderamento e apoio ao empreendedorismo feminino”, ressalta

Toda a arrecadação será revertida para o projeto Ponto a Ponto, de moda, costura e consciência circular da Laço Rosa, com início previsto para 2023. Além da pegada social, uma vez que os produtos, todos novos, não precisam retornar à China, acontece a economia de carbono no meio ambiente.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page