top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Sete carros são atingidos por pedradas na Transolímpica, na última quinta-feira (13)

Na noite da última quinta-feira (13), sete carros foram atingidos por pedradas quando passavam próximo a estação Outeiro Santo. Um vídeo que circula nas redes sociais fala do perigo que atravessar a via na parte da noite.


Confirma o vídeo:



Segundo a ViaRio, há grades de proteção nas áreas de atuação da concessionária, mas as pedras foram arremessadas de um terreno privado. Após o ocorrido, a polícia militar foi acionada.


A Polícia Militar informou que de acordo com o comando do Batalhão de Polícia em Vias Expressas (BPVE) a unidade tomou conhecimento no dia e reforçou o policiamento no local. 

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page