top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Seop realiza operação conjunta na Rua Caratuva, na Estrada do Catonho, na manhã dessa sexta (22)

Atendendo denúncias, a Secretaria de Ordem Pública e a Subprefeitura da Grande Bangu realizaram nesta sexta-feira (22), uma operação de fiscalização a um ferro-velho na Rua Caratuva, esquina com Estrada do Catonho. A ação teve apoio de policiais civis, do 14º BPM e Comlurb, com intuito de fazer um ordenamento urbano no local.


Durante a operação conjunta foram apreendidos dois veículos abandonados, recolhidos meia tonelada de entulho e um quiosuqe com suspeita de furto de energia foi fechado.


Confiram imagens da ação:






 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page