top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

SEOP promove ação de ordenamento no calçadão de Bangu

Agentes atuam na fiscalização do comércio ambulante, entre outras frentes, para evitar aglomerações

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), realizou nesta quinta-feira (05), pelo segundo dia consecutivo, ação conjunta de ordenamento no calçadão de Bangu e entorno, na Zona Oeste da cidade. Entre os resultados da operação, nesta quarta (04), foram fiscalizados 131 ambulantes. Destes, 73 não possuíam autorização e foram orientados a desocupar o espaço público, liberando o passeio aos transeuntes e evitando aglomerações.

Ainda durante a operação desta quarta, oito ambulantes foram autuados por irregularidades como disponibilização da licença a terceiros e excesso de mercadorias. Dois veículos também foram multados, com um deles removido por estacionamento irregular.


Com planejamento da Subsecretaria de Operações (Subop) da Seop, a ação especial reúne efetivos da Guarda Municipal e da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques, órgãos ligados à própria pasta; das coordenadorias de Controle Urbano (CCU) e de Licenciamento e Fiscalização (CLF), vinculadas à Secretaria Municipal de Fazenda; e da Comlurb.



























Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page