top of page
  • Foto do escritorDa Redação

"Sem olhar para o chão, alguns se machucaram", relata usuário de BRT da Linha 51, com piso solto

Após denúncia, veículo será retirado de circulação


Manhã chuvosa dessa sexta (16) com muita chuva e risco de se machucar dentro de um articulado do BRT. Essa foi a realidade para alguns passageiros que embarcaram no BRT E13407C, da Linha 51 (Vila Miltiar - Recreio).

"Passageiros a se machucaram em buraco no corredor, em que muitos que entraram transitaram pelo corredor do ônibus sem olhar para o chão e acabaram se machucando", relatou passageito que não se identificou.

Por nota, a MOBI-Rio informou que o articulado será recolhido para a garagem para as devidas manutenções.

"A MOBI-Rio informa ainda que continua trabalhando para mitigar a situação de desgaste da frota. Foi contratada mais mão de obra para trabalhar nas garagens, como mecânicos, eletricistas e lanterneiros. A situação operacional só será resolvida com a chegada dos novos ônibus", finalizou a nota.

Confiram as imagens:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page