top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Secretaria de Saúde explica fechamento de unidades na última sexta-feira (30)

Secretaria se desculpou pelos transtornos e que tentaram reagendar atendimentos

Após muitas mensagens e reclamações de usuários de unidades de saúde da Zona Oeste, que tinham agendamento marcado na última sexta-feira (30), mas ao chegar ao local encontraram portas fechadas, como no Centro Municipal de Saúde Professor Masao Goto, em Jardim Sulacap (foto).


A Secretaria Municipal de Saúde enviou nota sobre o caso, se desculpando com todos e informando o motivo do fechamento das unidades:

"A Secretaria Municipal de Saúde pede desculpas a quem passou por transtornos causados pelo não funcionamento das unidades devido ao ponto facultativo pelo Dia do Servidor Municipal, na sexta, 30 de outubro. Clínicas da família e centros municipais de saúde tentaram remarcar os pacientes agendados, mas não conseguiram contactar 100% das pessoas. Quem não foi atendido no dia 30/10 pode comparecer às unidades de saúde, que será atendido ou reagendado para até sete dias. Em paralelo, as unidades telefonarão para fazer a remarcação de consultas e exames", disse a nota da SMS.
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page