top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Sábado (25), Netinho de Paula e Thiago Cordeiro se apresentam em Realengo

O evento ocorrerá no Espaço Cultural Piscina Rondon


Shows com Netinho de Paula e Thiago Cordeiro vão movimentar Realengo na segunda edição do projeto "Pagode 90 - Época de Ouro do Pagode". A iniciativa é uma homenagem aos grupos que influenciaram as rádios do país, além dos 20 anos de carreira de Thiago. Uma reverência aos sucessos de toda uma geração, incluindo fãs de Negritude Júnior, Katinguelê, Exaltasamba, Soweto, Só Pra Contrariar, entre muitos outros.

 

Netinho de Paula segue firme em sua trajetória solo, acumulando 37 anos de estrada. Criado em Carapicuíba, na periferia de São Paulo, colecionou muitos sucessos ao longo do tempo. O artista, que fez parte do grupo Negritude Jr, atualmente comanda um programa na TV Rede Brasil todos os domingos. No show, os espectadores poderão ouvir muitos de seus hits, como "Cohab City", "Tanajura", "Beijo Geladinho" e outros.


Thiago Cordeiro, nascido e criado em Realengo, está celebrando 20 anos de carreira. Foi vocalista do grupo "Tudo Bem", criado pelo maestro Jorge Cardoso, dando voz aos sucessos "Pra Sempre Vou te Amar", "O Amor Chegou" e "Tudo Bem" - uma regravação da música de Lulu Santos - que dominou as rádios do Brasil em 2008. Este trabalho foi lançado pela Universal Music. Em 2014, iniciou carreira solo, sendo um dos grandes representantes do samba e pagode da zona oeste carioca.

 

O evento ocorrerá no Espaço Cultural Piscina Rondon, em Realengo, na Rua Tecobe, 347. Os ingressos estarão disponíveis no local ou pelo telefone (21) 991098551. As portas abrirão às 19 horas, e menores de idade não são permitidos.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Yorumlar


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page