top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Sábado (16), na Cinesystem Sulacap, tem competição de 'cãosplay' no CinePets em 'Thor'

Edição especial do projeto idealizado pela Cinesystem contará com muita diversão, criatividade e entretenimento para os apaixonados por cachorros e cinema

Luz, cãomera e ação: se as sessões do projeto CinePets, da Cinesystem Sulacap, já são repletas de diversão, a edição do próximo sábado (16) promete ser ainda mais especial! Isso porque a Rede promoverá uma competição de fantasias, a 'Cãosplay', para que os tutores dos pets caprichem na roupinha - que precisa ser inspirada em personagens de filmes. Os vencedores ganharão um par de ingressos e um combo grande com pipoca e refrigerante para conferir a sessão de cinema petfriendly que exibirá 'Thor - Amor e Trovão', com toda adaptação necessária para que os cachorros possam também curtir.

Criado em 2019 pela Cinesystem, o projeto deu tão certo que mais de 4 mil pessoas – e muitos pets – já participaram da ação!

“Em julho, 14 dos nossos 26 cinemas vão receber o projeto. O foco da Cinesystem sempre foi oferecer entretenimento e boas experiências, com lembranças inesquecíveis, para toda a família. E o CinePets nada mais é do que isso: entretenimento familiar, seja qual for a sua configuração de família”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Exibidora.

Como Funciona - Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água - em recipientes adequados - são permitidos.

Por fim, a dica é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que o pet possa fazer as necessidades.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page