top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Sábado (15) em Sulacap, tem CinePets com "Dungeons & Dragons" para todos levarem seu "cãopanheiro"

Cinesystem fará exibição de sessão petfriendly, criada em 2019, que tem levando cada vez mais pessoas e pets

A edição de abril do CinePets, projeto criado pela Cinesystem, já está definida para que os tutores possam levar seus amigos de quatro patas para um passeio incrível. No próximo sábado (15), com sessão a partir das 13h30, “Dungeons & Dragons - Honra entre Rebeldes” será exibido no Parque Shopping Sulacap, com todas as adaptações necessárias para que os pets aproveitem ao máximo a experiência com seus donos.

Sucesso mundial, “Honra entre Rebeldes” conta a história de Edgin que está em uma missão para resgatar uma relíquia mágica que pode ressuscitar sua esposa, assim reconquistando a confiança de sua filha. Em um mundo de dragões, elfos, orcs, um grupo improvável se arrisca nos lugares mais misteriosos e perigosos do universo, combatendo o mal e derrotando os mais temíveis inimigos.

A cada nova edição, o projeto criado pela Cinesystem em 2019 está conquistando cada vez mais pessoas e pets: até o momento, mais de 4 mil pessoas já acompanharam a ação.

“CinePets é um dos projetos pioneiros da Rede e que encanta a todos! É aquele passeio diferente e que fica eternizado como uma lembrança boa para as famílias que adoram se divertir com seus cachorros”, comenta a Gerente de Marketing e Produtos da Rede, Samara Vilvert.

Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme.

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água - em recipientes adequados - são permitidos.

Por fim, a dica é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que o pet possa fazer as necessidades.

Interessados já podem adquirir os ingressos diretamente no site https://www.cinesystem.com.br/.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page