top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Rádioweb SN será lançada com programação ao vivo de estúdio de vidro no Shopping Sulacap

Nova plataforma irá funcionar 24h com jornalismo, entretenimento e programas especiais

Dia 1º de outubro será um dia especial para a equipe do Sulacap News. Será a data de lançamento da rádioweb, com uma programação musical diversificada, jornalismo, entretenimento, cultura e programas especiais. Para começar a transmissão oficial, a rádio fará um programa ao vivo direto do Parque

Shopping Sulacap, no 2º piso, em frente a loja Leader no corredor do cinema, em um estúdio de vidro a partir das 24h. Além de entrevistas com convidados especiais para o lançamento da rádioweb, também terão sorteios de brindes para ouvintes.


A rádioweb Sulacap News terá aplicativo no PlayStore e será compatível com Iphone e Android.


O projeto somente saiu do papel graças aos patrocinadores master que acreditaram na nova plataforma. Durante um ano, a rádio terá financiamento do Parque Shopping Sulacap, Quiosque D. Gourmet, Mercado Paixão e Saga Som.

"Queremos levar uma programa pra cima, alegra, dinâmica, com muito conteúdo, informação jornalística de hora em hora e muito som para agradar a todos. Funcionaremos 24h e vamos sempre estar atentos ao nosso público, que agora tem uma plataforma novíssima para se manter atualizado do que acontece na nossa zona oeste", sentenciou o jornalista Alexandre Madruga.

O aplicativo já está disponível no Play Store tanto para Android ou Iphone. Clique AQUI para baixar e já ouvir a programação que está em teste.


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page