top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Rota turística de Realengo entra no Guia Oficial da cidade do Rio

Foi publicado na última quarta-feira (17) no Diário Oficial do Município do Rio, uma decisão do prefeito Eduardo Paes que sancionou a Lei 8.286, que incluiu no Guia Oficial e no Roteiro Turístico e Cultural do Município do Rio de Janeiro, a Rota Turística do Bairro de Realengo.


A rota turística no bairro da Zona Oeste passará pela Estação de trem de Realengo, Colégio Pedro II (Campi de Realengo I e II), Campo de Marte (Praça do Canhão), Cine Teatro Realengo, Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Realengo, Praça de Realengo e Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ - Realengo).

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page