Rompimento de tubulação em Realengo reduz fornecimento de água na região e Rio+ não dá prazo
- Alexandre Madruga
- 28 de set. de 2023
- 1 min de leitura
A concessionária nem informou quais partes do bairro será impactada

Na madrugada dessa quinta-feira (28), um tubulação estourou na Rua Barão de Piraquara, em Realengo, causando transtornos para moradores e por quem passava pela região. E os problemas irão aumentar, ao menos no dia de hoje. A Rio+ Saneamento foi acionada e está no local para realizar a manutenção e precisou reduzir o abastecimento de água. A concessionária reduziu o fornecimento na região e não deu previsão de término do serviço e, consequentemente, a normalização da água na casa dos moradores.

Em nota a Rio+ foi questionada de prazos e quais ruas serão impactadas com a redução no fornecimento de água. Apenas se limitou a informar que o reparo é emergencial e a redução é temporária, mas sem informar tempo do serviço ou quais partes da região de Realengo serão impactadas.
"O serviço provoca a redução temporária do abastecimento de água em parte do bairro. A previsão é que o fornecimento seja normalizado gradativamente após a conclusão dos serviços. A Rio+Saneamento orienta aos consumidores a utilizarem água de forma consciente e a adiarem tarefas que exijam grande consumo".

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments