top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

RioLuz não consegue resolver problema após quatro apagões, em menos de 30 dias, em praça de Sulacap

Quem usa a quadra ou o campinho de terra da Praça Mário Saraiva a noite, em Jardim Sulacap, já percebeu um problema constante que impede que as pessoas usem o espaço. Desde o início de abril a praça ficou as escuras por quatro vezes. Na última vez que estiveram no local, na semana passada, deixaram toda a iluminação acessa por 24h. Mesmo com uma Gerência Executiva Local (GEL) na praça, um órgão da prefeitura responsável por atender demandas no bairro, o problema é solucionado.

Nessa segunda-feira, mais uma vez, a praça ficou totalmente apagada a noite, atrapalhando que crianças de uma escolinha de futebol pudessem ter aulas adequadamente e quem queria jogar vôlei na quadra, obviamente foi impedido, porque enxergar a bola era um teste difícil de passar.


Em todas as outras vezes nossa redação acionou a RioLuz e mais uma vez pedimos uma nota para a empresa, que informou que voltará ao local.

"A Rioluz informa que enviará uma equipe ao local para vistoriar e entender melhor o motivo do índice de apagamento na praça, visto que sempre normalizamos a iluminação pública no trecho".

Todos moradores impactados ou que morem no entorno, devem abrir protocolo pelo 1746 quando o problema ocorrer.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page