top of page
Foto do escritorDa Redação

Realengo ganha base descentralizada do SAMU para acelerar os atendimentos em urgência

Zona Oeste recebeu mais locais de atendimentos que ficarão em pontos estratégicos

Nessa terça-feira (02), começaram a funcionar três novas bases descentralizadas do SAMU, na UPA Cesário de Mello, em Campo Grande, na UPA Realengo e no Hospital Estadual Eduardo Rabello, em Senador Vasconcelos.


Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, as bases descentralizadas ficam em locais estratégicos para acelerar os atendimentos em urgência, funcionando 24 horas, com ambulâncias e motolâncias.


Na Zona Oeste, Bangu já tinha recebido uma base do SAMU no final de junho. Cada nova base passa a ter duas motolâncias e uma ambulância à disposição.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.