• Da Redação

Realengo ganha base descentralizada do SAMU para acelerar os atendimentos em urgência

Zona Oeste recebeu mais locais de atendimentos que ficarão em pontos estratégicos

Nessa terça-feira (02), começaram a funcionar três novas bases descentralizadas do SAMU, na UPA Cesário de Mello, em Campo Grande, na UPA Realengo e no Hospital Estadual Eduardo Rabello, em Senador Vasconcelos.


Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, as bases descentralizadas ficam em locais estratégicos para acelerar os atendimentos em urgência, funcionando 24 horas, com ambulâncias e motolâncias.


Na Zona Oeste, Bangu já tinha recebido uma base do SAMU no final de junho. Cada nova base passa a ter duas motolâncias e uma ambulância à disposição.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HgKk08wyfoCCniXTVDgPjO

Telegram: https://t.me/sulacap

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png