top of page
  • Foto do escritorLC Afonso

"Rato no Rio", tradicional evento de rock em Bangu, volta às atividades nesse domingo (24)

Tradicional evento da região volta as atividades

Quem não tem um evento de rock para chamar de seu? Bangu tem e está de volta após hiato por causa da pandemia. O "Rato no Rio", tradicional evento de rock da Zona Oeste estará desembarcando no Chico's Bar, casa de eventos de muitos artistas covers locais e que vem abrindo aos poucos espaço para bandas autorais. O evento acontece no próximo domingo (24) a partir das 16h.

Conheçam as bandas que irão se apresentar:

CARA DE PORCO

Banda de Punk rock, com letras bem humoradas, sarcásticas e críticas. A banda está na ativa desde 1999 e é já bem reconhecida da região.

PAVIO

A receita do Pavio está na autenticidade do seu som, na sua atitude, e é claro na energia dos shows. A banda que apresenta um hardcore com pegadas de thrash. TRIBE

A banda faz um tributo às bandas do músico Max Cavallera, artista que hoje toca no Cavallera Conspiracy e no Soufly e foi um dos fundadores do Sepultura.

QUADRILHA NEOLATINA

A banda faz um resgate e resistência cultural, fazendo a galera voltar a pular a fogueira. Uma mistura de canções regionais com Punk Rock. Originalmente, no cast do evento tocaria a banda Corvos, mas a Quadrilha entrou em seu lugar.


O Chico's Bar fica na Rua Santa Cecília 226, em Bangu.


Confiram pontos de venda para o evento:

Matéria gentilmente escrita por Luis Carlos, jornalista, músico e produtor. (bemajik@gmail.com)

Foto: Luciana Pires

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page