top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Quadrilha é presa após abordagem policial na Transolímpica em Sulacap

Bando voltava para Mesquita após roubos em Jacarepaguá


Policiais Militares prenderam quatro homens após uma abordagem na madrugada dessa terça-feira (14) na Transolímpica, altura de Jardim Sulacap. Segundo a PM, os suspeitos tiveram o carro parado e após durante a vistoria foram encontrados uma pistola, munições, 7 aparelhos de telefone celular, um facão e uma roupa camuflada. O veículo usado pelo bando havia sido roubado em São João de Meriti, no início de outubro.


Os criminosos contaram aos PMs que eram da Comunidade Chatuba de Mesquita e voltavam de Jacarepaguá, onde realizaram uma série de roubos.


A quadrilha foi presa e o caso encaminhado para a 33ª DP (Sulacap).

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Kommentare


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page