• Alexandre Madruga

Projeto "Seis em Ponto - Arte na Praça" fará LIVE na próxima sexta (28)


Em tempos de poesia, Arte na Praça continua sendo uma opção para quem aprecia uma boa música de autores desconhecidos (não famosos), mas que sabem interpretar muito bem e que já fazem isso há alguns anos. Esse evento que vem acontecendo e querendo ser estendido a outras praças e associações de outros bairros, descobre e leva novos talentos. 


Devido a pandemia, o projeto fará um uma live na próxima sexta-feira (28) às 18 horas, no Facebook.

"Gostaria de contar com a presença de todos (público, músicos, dançarinos e outras manifestações culturais), mas devido à pandemia a LIVE apenas contará com a participação de alguns músicos convidados", informou Claudio Esteves.

Claudio é o organizador do projeto e também é músico, gestor de eventos e morador do Jardim Sulacap há 50 anos.

"Tocávamos nas festas e reuniões com os amigos. Não tínhamos um lugar estruturado com som, luz, e a logística necessária para apresentações. Vendo essa necessidade, elaborei o Projeto , tendo o apoio cultural da AMISUL- Associação de Moradores e Amigos de Sulacap, e dos Empresários e Comerciantes locais", finalizou Claudio.

O projeto começou em abril do ano passado, com a proposta de abrir um espaço estruturado e gratuito nas praças do bairro Jardim Sulacap, como algo itinerante, para apresentações de Música, Teatro, Dança e Artes Plásticas (autorais ou não).


Projeto Seis em Ponto nas redes sociais

Facebook

https://www.facebook.com/claudioestevesproducoes

Instagram

https://www.instagram.com/seisempontoartenapraca

YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCeOWvQH8QNQYlTBocFcgNVw

URL do vídeo ao vivo

https://www.facebook.com/claudioestevesproducoes/posts/653483818923045




81 visualizações
Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil